Curso Tópicos Avançados em Ciências Forenses

23 de junho de 2017

Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho da FMUSP oferece curso de Tópicos Avançados em Ciências Forenses

O Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), oferece o curso de Tópicos Avançados em Ciências Forenses. O curso será composto por aulas expositivas e discussão de casos e as aulas serão ministradas no Instituto Oscar Freire (IOF) – localizado na rua Teodoro Sampaio, 115, em São Paulo.

O curso é oferecido por meio da Escola de Educação Permanente (EEP) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP). O público-alvo abrange profissionais das áreas de biologia, química, biomedicina, medicina, farmácia, direito, odontologia, veterinária e afins e peritos criminais. As vagas são limitadas: o mínimo é de 30 e o máximo de 90 participantes e a

carga horária do curso é de 64h – distribuídas no período de 12 de agosto a 16 de dezembro, com aulas aos sábados das 9h às 18h. O certificado de conclusão será expedido e registrado em livro próprio da EEP.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho e a taxa de inscrição é de R$ 100. O valor total do curso é de R$ 3 mil e poderá ser parcelado em cinco mensalidades. Para mais informações, acesse o site.

Cartaz_Noticias_2017