Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social da FMUSP promove simpósio sobre Genética Forense

25 de agosto de 2017

O Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), oferece o simpósio de Genética Forense, que será realizado no dia 02 de dezembro desse ano. As inscrições estão abertas.

O curso é promovido por meio da Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas (EEP-HC) e tem como público-alvo alunos de graduação, profissionais das áreas de biologia, química, biomedicina, medicina, farmácia, direito, odontologia, veterinária e afins, e peritos criminais. As vagas são limitadas: o mínimo é de 30 e o máximo de 90 participantes.

O simpósio será realizado num sábado, das 8h às 17h e a carga horária é de 8h distribuídas em cinco palestras. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18 de novembro. A taxa para quem se inscrever até o dia 25 de setembro é de R$ 180 e a partir do dia 26 é de R$ 200. Mais informações aqui.

O curso será realizado no Instituto Oscar Freire – Auditório de Medicina Legal da Faculdade de Medicina da USP, localizado na Rua Teodoro Sampaio, 115, São Paulo.

Cartazgeneticaforense